Central de Relacionamento

Qual o Valor do Frete? Como Calcular o meu frete?

Qual o Valor do Frete? Como Calcular o meu Frete?

O valor do frete varia de acordo com a região e a modalidade de entrega. Você pode calcular diretamente em nosso site. É bem simples, basta inserir o(s) produto(s) que deseja em seu carrinho de compras. Coloque o CEP desejado e confirme para obter a cotação. Nossos valores de frete são bastante atraentes. Aproveite e consulte também nossa condição de Frete Grátis informada na tela de produto.

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Formas de envios: Sedex ou PAC

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. Além disso, você também recebe notificações em seu e-mail de cadastro com atualizações do status até que seu pedido seja entregue.

Prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida. Esse calculo é gerado pelo sistema do Correios. Ao adicionar um produto no Carrinho de compras já é possível consultar o prazo de entrega inserindo o CEP desejável.
O prazo começa a contar somente a partir da Confirmação do Pagamento. O prazo de confirmação pode levar até 48 horas, devido à análise de dados e segurança.
A postagem do pedido pode ocorrer em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Troca e Devolução.

Se seu caso for devolução: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos e o processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições (com prazo de até 5 dias úteis para análise da peça). Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga em conta ou estorno no cartão de crédito. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento finalizada na compra. 

Se seu caso for troca: A solicitação pode ser feita em até 30 dias corridos quando não há violação do lacre no produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Chegando ao nosso centro de distribuição, o produto passa por análise para verificar se encontra apto para a troca. 

Pagamento

Cartão de Crédito via PagSeguro, Boleto Bancário e PayPal, saiba mais:
1. Cartão de Crédito – Pelo PagSeguro
2. Boleto Bancário – Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou internet bank até o vencimento*.
3. Pay Pal – Mundialmente utilizado e bastante procurado por usuários PayPal.
*Após a data de vencimento do boleto bancário, é indicado que o cliente realize uma nova compra, pois o sistema pode não capturar o seu pagamento.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Entre em contato pelo seguintes telefones:

Fixo: (22) 2722-1206

Celular: (22)9 9797-4502

Open chat
Olá, Tudo bem?
Podemos ajuda-lo, tem alguma dúvida?
Clique novamente no ícone e fale conosco no whatsapp.
Powered by